[cwmp_order_name] estamos aguardando o pagamento, este Boleto vence em dois dias.
Manteremos comunicação pelo seu email: [cwmp_order_email]

Detalhes do Pedido

Número do Pedido: #[cwmp_order_number]

Realizado em:  Pedido não encontrado

Produtos

[cwmp_order_produtos]

Total: [cwmp_order_total]

Endereço
[cwmp_order_billing_logradouro] [cwmp_order_billing_numero] [cwmp_order_billing_complemento] – [cwmp_order_billing_bairro] – [cwmp_order_billing_cidade] / [cwmp_order_billing_estado] CEP:[cwmp_order_billing_cep]

Frete: [cwmp_shipping_name]

Como pagar Boleto:

  • Abra o app do seu banco, vá até o ambiente de Pagamento e escolha pagar com Código de barra ou digitar código.
  • Escaneie ou digite o código do Boleto. Confira as informações e finalize o pagamento.
  • Prontinho! Agora só aguardar a compensação. Após a aprovação do pagamento, seu pedido será concluído automaticamente e você será notificado pelo email: [cwmp_order_email]

Só faça o Pagamento se for o CNPJ: 12.657.574/0001-16. Se precisar de ajuda, entre em contato por meio do número (18) 3652-4195

Se o pagamento não for feito até vencimento do código, o pedido será cancelado automaticamente. Não reservamos estoque até que o pagamento seja aprovado.

Vencimento em 2 Dias

Reconectando com a instituição bancária...

Dúvidas? Fale conosco