Botão Regulagem Altura Farol C4 Pallas 2009 96384422

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SKU: 14448 Categoria:

Informações do Produto

ATENÇÃO CLIENTE! PRODUTO USADO!!! POR SER UM PRODUTO USADO A PEÇA PODE CONTER MARCAS DE USO COMO: RISCOS, ARRANHÕES MANCHAS OU DESGASTES SUPERFICIAIS. ANTES DA COMPRA CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÁ COMPRANDO O PRODUTO CORRETO, COMPARE A SUA PEÇA COM AS FOTOS DESTE ANÚNCIO ANTES DA COMPRA E SEMPRE CONSULTE UM ESPECIALISTA, COMPARE A NUMERAÇÃO DA SUA PEÇA ANTES DA COMPRA. NÃO, NÃO COMPRE COM DÚVIDAS E NÃO COMPRE PARA TESTE! SOMOS UM DESMONTE PARA VEÍCULOS CREDENCIADO NO DETRAN COM LOJA FÍSICA DESDE 2010. NOSSO OBJETIVO É TE ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA QUE VOCÊ FIQUE SATISFEITO COM A COMPRA ENVIAMOS AS PEÇAS COM NOTA A FISCAL. QUALQUER DÚVIDA ANTES DA COMPRA, FIQUE A VONTADE PARA FAZER PERGUNTAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER.

Especificações​

Peso 1100 g
Dimensões 20 × 11 × 10 cm
Marca

CITROEN

Número de peça

96384422

Quantidade de pinos

4

Com luz LED

false

Origem

brasil

OEM

1

MPN

1

Modelo

c4 pallas

SKU

14448

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.

Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.

O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.

A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.

* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;

 

TERMO DE GARANTIA

Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 90 (noventa) dias de prazo, tempo determinado por lei a contar da data de emissão da Nota Fiscal de venda e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham afetar a integridade física e/ou o funcionamento do mesmo, durante este período, será submetida sem ônus para o cliente, todas as peças e componentes que apresentarem defeitos comprovados de projeto e/ou fabricação.

  1. DA GARANTIA
    O produto fica garantido dentro do prazo estipulado contra: defeitos de fabricação e avarias prévias a aquisição.
  2. DAS OBRIGAÇÕES
    2.1 Em caso comprovado de defeito de fabricação ou avarias prévias, a tem o dever de reparar os danos o mais breve possível, sem custo adicional.
    2.2 A compromete-se em dar início na manutenção e reparos num período de até 7 (sete) dias após comprovado o defeito podendo levar até 30 dias para conclusão do reparo.
    2.3 A reserva-se o direito de alterar, modificar, melhorar ou realizar alterações que julgar necessário, em qualquer componente do equipamento, a qualquer tempo, sem aviso prévio, e não assume a responsabilidade de incorporar as alterações nos produtos já vendidos.
    2.4 Todas as peças, a fim de serem substituídas em garantia, deverão ser condicionalmente analisadas por um prévio exame do nosso departamento técnico.
  3. DA PERDA DE GARANTIA
    Decorre a perda de garantia, mesmo durante a sua validade, se a avaria é decorrente de:
    3.1 Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os produtos da .
    3.2 Defeito proveniente de mau uso, perda das partes, transporte inadequado realizado pelo cliente fora das condições previstas, ou a constatação de sinais que evidenciam danos provocados por acidente ou por agente de natureza, tais como: queima, quedas, enchentes, furto, depredação, entre outros.
    3.3 Para produtos elétricos caso seja observado curto-circuito proveniente de instalação elétrica fora dos padrões especificados.
    3.4 Instalação ou manutenção imprópria realizada pelo cliente, se for constatado que o equipamento foi aberto/alterado por técnico não especializado ou não credenciado pela .
    3.5 Tiver seu circuito elétrico e/ou de segurança original alterado, violado, com substituição de peças, consertos ou ajustes efetuados por pessoas não autorizadas.
    3.6 Negligência ou imperícia no uso/manuseio inadequado do equipamento indevido aos fins que se destina ou em desacordo com a especificação do produto, tais como a identificação de objetos que obstruam a ventilação do equipamento, tendo em vista que a boa ventilação é requisito indispensável para a eficiência da maioria dos equipamentos.
    3.7 A reposição ou conserto de um produto não caracteriza nova compra.
  4. CONSIDERAÇÕES
    A garantia do referido termo está condicionada ao correto manuseio do produto e a concordância com as condições abaixo descritas.
    4.1 A se dá o direito de optar por fazer a reparação do produto, substitui-lo por pelo mesmo produto, ou superior, caso haja disponibilidade, e na ausência de peça semelhante ou superior, a se compromete ao ressarcimento do cliente.
    4.2 O produto não deve ser manuseado de forma brusca.
    4.3 Manutenções periódicas e/ou preventivas e ajustes são de responsabilidade do cliente e não são cobertas pela garantia.
    4.4 não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido em decorrência do uso indevido do produto, ou falta de manutenção do mesmo.
    4.5 A só dará início ao processo de garantia quando o produto der entrada em nossa loja.
    4.6 A garantia não cobre eventuais custos de montagem e desmontagem do produto no veículo.
    4.7 Caso o produto apresente defeito, procure imediatamente a .

 

Seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei 12.977/2014, a Balicar Comércio de Peças é um desmonte veicular credenciado pelo Detran.

Nossas peças são oriundas da compra e desmontagem de veículos cadastrados no Detran, dessa forma, as peças comercializadas na Balicar Comércio de Peças, possuem etiquetas de rastreabilidade, com numeração e informações de procedência.

Para mais informações, consulte a nossa página Sobre Nós.

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.

 

REEMBOLSO

Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Balicar Comércio de Peças, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
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Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.

Custo do frete da Troca

Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da Balicar Comércio de Peças, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.